Rotina boa pra cachorro

Os cães entram na creche na parte da manhã, a partir das 7h30, e podem ficar até às 20h. Durante este período permanecem 100% do tempo soltos e supervisionados. Temos uma equipe, que além de ser apaixonada por cães, é especializada em comportamento e linguagem canina. Ou seja, levamos a segurança do seu filho peludo realmente a sério.

Durante o dia, promovemos atividades físicas, treinamento de comandos básicos (vem, senta, deita, fica e solta), brincadeiras e momentos de relax. Com isso, eles aprendem a socializar e são muito mais felizes. Por volta das 17 horas, nossos aluninhos de quatro patas recebem uma massagem relaxante e banho a seco. Cada um tem sua própria toalha com o nome bordado. Fofo, né? Eles voltam para casa limpinhos e cheirosos.

Hospedagem

A hospedagem é aberta somente para cães que frequentam regularmente a creche. O motivo deste procedimento é zelo: queremos que eles estejam bem adaptados conosco e com os coleguinhas. A adaptação varia de cão para cão. Não há como prever o tempo que cada aluninho estará apto para dormir com a gente. 

Regrinhas importantes

Somos rigorosos com o estado físico dos nossos alunos porque temos o compromisso de protegê-los. O que são necessários:

  • Atestado médico veterinário
  • Carteira de vacinação atualizada com as vacinas Polivalente, Anti-Rábica e Gripe Canina. No caso de filhotes, as três primeiras doses das vacinas Polivalente, Raiva e Gripe são necessárias.
  • Controle de pulgas e carrapatos mensal com Revolution, Frontline, Max3, Practic, Nexgard ou Bravecto.
  • Os antiparasitários devem ser aplicados dentro das dependências do Luther a cada 30 dias. No caso do Bravecto: 90.
  • A vermifugação deve ser feita a cada três meses.
  • Cães com mais de seis meses devem ser castrados.

 

Fundamental

  • Os cães devem ser amigáveis, não podem apresentar agressividade com pessoas ou outros cachorros.
  • Adaptação: no primeiro dia, eles chegam no  início da tarde. Se tudo correr bem, no dia seguinte podem vir pela manhã. Cães mais medrosos ou ansiosos levam mais tempo para se adaptarem. Neste caso, o meio turno acontece até estarem plenamente seguros. 
  • Temos cães de todos os portes e idades. Apesar de estimularmos a convivência em grupo, em alguns momentos separamos de acordo com a energia de cada um.