Olá, seja bem-vindo ao Luther! Eu sou a Natasha Duarte e quero te apresentar o Centro de Lazer e Comportamento Animal, que criei inspirada no Luther, o meu amado labrador que viveu 14 anos muito felizes ao meu lado. No finalzinho da sua vida, já estávamos aqui.

Fomos a primeira daycare (creche) de Porto Alegre. Nosso objetivo é melhorar o bem estar dos cachorros e ajudar os tutores a levarem suas vidas sem culpa. Em outras palavras: potencializar a boa relação entre pessoas e cachorros com o intuito de proporcionar mais qualidade de vida a todos.

Grande parte dos nossos clientes ficam fora de casa o dia todo. Neste caso, o que fazer com o filho peludo? Deixá-lo longas horas sozinho não é uma boa decisão. Cachorros, por natureza, precisam socializar e gastar energia. E deixar de ter a companhia de um cachorro por não ter com quem deixá-lo não me parece justo. Não é mesmo?

Queremos ser o local onde seu cachorro vai ficar em segurança. Por isso, projetamos um espaço para ele desempenhar suas atividades físicas e mentais necessárias. E, claro, sabemos que cada cãozinho é de um jeito e devem ser tratados de forma única.

O mais importante: toda a equipe do Luther é treinada para entender a forma como eles se comunicam, estamos constantemente atentos a linguagem canina. Com vocês, o lugar que sempre desejei ter para o meu lab Luther.